Image Map

sexta-feira, 24 de maio de 2013

As principais tendências da temporada de inverno 2013 do Fashion Rio.

Fonte: MdeMulher

Preto e branco
Nenhuma cor venceu o famoso duo nas passarelas da semana de moda carioca. Marcas como Ausländer, Sacada, Oh! Boy e Espaço Fashion investiram pesado na mais tradicional das combinações. Detalhe: as cores apareceram também em versão solo.

Oh! Boy, Espaço Fashion, Sacada e Ausländer

Jeans
Os anos 1990 estão de volta! Looks total jeans dominaram a passarela. Para a estação, valem diferentes lavagens e tonalidades e até o bom e velho denim ao natural.

TNG, Herchcovitch, 2nd Floor e Espaço Fashion 

Brilho
Diferentemente das últimas estações, o brilho do Fashion Rio não apareceu em aplicações e paetês. Tecidos que refletem e iluminam foram a aposta da vez de grifes.

Sacada, Filhas de Gaia, Alessa e Coca-Cola Clothing.

Ladylike
Um clima ultraromântico tomou conta do inverno 2013 nacional. Para aderir, invistam em estampas florais, cores pastel e looks de shape cinquentinha, assim como fizeram as marcas.

Acquastudio, 2nd Floor, Nica Kessler e Sacada.

Esportivo
Em contraponto à vibe ladylike, o esportivo também brilhou nos desfiles cariocas. O Espaço Fashion trouxe à passarela peças de couro vazado, enquanto a Coca-Cola Clothing, inspirada em atividades como o basquete e o surf, preferiu o neoprene.

Coca-Cola Clothing, Espaço Fashion, Coca-Cola Clothing e Patachou




2 Comments:

Nequéren Reis said...

Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Unknown said...

Amo o estilo lady like! Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Postar um comentário