Image Map

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sapato estampado e esmalte Chanel

Fonte: Entre Topetes & Vinis
Meninas confiram um look super na moda para este inverno com a Blogueira Ju Romano!


Veja as dicas e arrase no look, para qualquer evento!

Saiba como usar meias-calças:  "Bom, eu sou muito suspeita pra falar porque acho que cai bem com tudo e eu sou realmente uma viciada. Uso no frio ou no calor com qualquer vestido ou saia. Também acho que cai super bem com shorts jeans clarinho, fazendo o estilo rocker ou com vestidos retrô, com uma pegada Dita Von Teese".

"Quanto aos sapatos estampados, eu sempre prefiro combiná-los com preto ou roupas mais básicas. Tem umas fashionistas por aí que fazem uma mistura de estampas, mas prefiro não arriscar muito (por falta de paciência) e ir ao jeans ou no preto. Da próxima vez que usar esse sapato, vou tentar fazer um conjunto com calça vermelha, já que a cor fica linda com estampa de onça".


Todos os acessórios, inclusive a bolsa, são da 25 de março, o vestido é da C&A e a blusinha é da Toli.

A novidade são as unhas. No evento de lançamento da nova loja da Chanel, ela recebeu uma esmaltação com a nova coleção de esmaltes da marca (prevista para o final deste ano). Essa cor aí é a Vertigo (um marrom meio preto), além dela tem mais duas com nomes inspirados nos filmes do Hitchcock…

Curtiram? Acessem e fiquem por dentro de tudo o que rola, @Juzinha_Diva, no meu Face ou na página do blog 


2 Comments:

Tai said...

Bem Fashion a Ju!
Amei o sapato, a bolsa, enfim, TUDO!!

Bjs.

Dicas
Look’s
Vídeos
Atualizações diárias:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/


Unknown said...

Ela é um luxo em pessoa!
Agradecemos pelo comentário!

Postar um comentário