Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Francesinha decorada!!!

Fonte: Dicas de Mulher.
Aprenda como inovar a clássica francesinha com decoração na pontinha das unhas.



A clássica unha francesinha é conhecida por todas as mulheres e pode ser inovada de maneira fácil e divertida. Com algumas ideias você pode colorir decorar e dar um ar mais alegre às unhas.

Testamos dois tipos de decorações para fazer nas unhas francesinhas que podem mudar de acordo com o seu gosto. Nós fizemos os desenhos com o próprio palito de limpar os excessos de esmalte das unhas.

Normalmente as unhas decoradas são feitas com pincel próprio para esse fim, o que requer uma prática maior na hora da aplicação e mais investimento.

Nós preferimos tentar a técnica com o palito, pois é um material que geralmente todo mundo tem na sua caixinha de esmaltes e não custa caro.
Passo-a-passo da francesinha decorada

Prepare as unhas como de costume. Lixe, remova com cuidado as cutículas, use um polidor e aplique a base incolor. Em seguida faça a francesinha nas unhas e espere secar bem para começar a decoração.

Francesinha com Poá: Depois do esmalte estar bem seco, coloque uma gota cheia de esmalte preto em cima de um pedaço de papel para não correr o risco de manchar algum móvel da casa. Em seguida insira o palito de unha na gota de esmalte e tire o excesso no papel. A aplicação das bolinhas tem que ser feita no espaço branco da francesinha e com espaçamento irregular para dar mais naturalidade às unhas. Em seguida, espere secar e por último aplique uma camada de extra brilho para aumentar a duração da decoração das unhas.

Francesinha de vaquinha: O procedimento e a cor da decoração são os mesmos para a francesinha de Poá e a de vaquinha. A segunda opção é um pouco mais fácil, pois as manchas são de tamanhos maiores e não requerem muita perfeição. Com o palito aplique o esmalte preto na parte branca da francesinha formando manchas que pareçam com a pele de uma vaca. Feito isso, espere secar bem e aplique uma camada de extra brilho para aumentar a fixação.

Você pode variar as cores e desenhos de acordo com o seu gosto pessoal. Alguns exemplos de estampas que você pode usar são oS animal prints como zebra e oncinha. Lembre-se sempre de esperar um passo secar bem para seguir para o próximo. A utilização do extra brilho é indispensável para que a decoração permaneça por mais tempo nas unhas. Use a criatividade e monte a sua francesinha decorada de acordo com o seu gosto.

Unha com a francesinha tradicional


Produtos usados


Use uma base para pingar o esmalte



Desenhando as bolinhas

Foto - Francesinha com poá




Foto - Francesinha de vaquinha



Então Meninas!!! Já tentou fazer a Francesinha?
Ainda não? Tente e depois nos conte como ficou o resultado!


4 Comments:

Patty Araujo said...

Ficou bonito.
Beijocas

Patty Araújo
Ei, To Testando! | Facebook! | Twitter!

Minha Mania said...

Que lindo!Amo as francesinhas e amo as inovações hehehe
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Jacki Design said...

Obrigado pela participação Patty!!
Beijos!

Jacki Design said...

Qualquer sugestão que tiver, estamos a disposição!!
Obrigado pela visita!!

Beijos

Postar um comentário