Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alumínio como segredo de beleza

Fonte:Revista Alumínio.
Conheça novidades que levam o metal. A cada edição, você confere produtos de um setor diferente e entende por que o alumínio cai tão bem.


1 - Produto: Bóbi de alumínio
Marca: Vertix 

Onde vai o alumínio: No tubo, parte interna
Por que usar alumínio? "Ao utilizar o secador, o bóbi de alumínio retém e transmite calor para os cachos, acelerando o processo de cacheamento, por isso escolhemos esta matéria-prima", explica Bruno Castro, analista de produtos da Belliz Company.


2 - Produto: Escova 

Marca: ProArt 


Onde vai o alumínio: Corpo da escova
Por que usar alumínio? "O alumínio no corpo da escova serve para aumentar o calor, assim o brushing se torna mais rápido. Isso é uma vantagem para o cabeleireiro, que pode atender mais clientes ao longo do dia e aumentar a lucratividade, com menos desgaste físico", explica Priscila Delfino, técnica da ProArt.

3-Produto: Maleta Pró-Maquiagem 

Marca: Jacki Design 


Onde vai o alumínio: Moldura, tachas, fechaduras e corrediças internas da maleta.
Por que usar alumínio? "A utilização do alumínio em nossas frasqueiras se deve à resistência e estética desse metal, que transmite confiança na qualidade do produto e segurança de manuseio para os nossos clientes" diz Jacqueline Hsiao, proprietária da marca. 

4-Produto: Pincéis de maquiagem 

Marca: Ecotools 


Onde vai o alumínio: As ponteiras são de alumínio reciclado.
Por que usar alumínio? "A Ecotools é a marca de pincéis de maquiagem mais vendida nos Estados Unidos. Todos os produtos da fabricante são produzidos com material reciclável e não levam nada de origem animal ou de derivados do petróleo na composição. O alumínio é um desses materiais sustentáveis: além de leve, é durável e muito maleável", diz Alex Nakanishi, diretor-geral da Ecotools no Brasil. 

5-Produto: Borrifador 

Marca: Vertix


Onde vai o alumínio: No corpo
Por que usar alumínio? "O alumínio garante maior durabilidade ao produto", diz Bruno Castro, analista de produtos da Belliz Company.


Viram meninas o Alumínio esta quase em todos os produtos, gerando qualidade e praticidade para seu dia a dia! Gostou? 


1 Comment:

Simples Glamour said...

Nossa, quantos benefícios!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Postar um comentário