Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

6 penteados para usar no Carnaval

Fonte: DicasdeMulher.
É Carnaval, então pode de tudo! Aproveite a época festiva para ousar nos acessórios de cabeça e em penteados inusitados. Uma boa dica para manter o visual arrumado e confortável durante toda a folia é apostar em cabelos presos e abusar dos produtos de alta fixação como o gel e o spray, por exemplo. Veja os 6 penteados para você se inspirar e escolher qual é o seu preferido para pular Carnaval. Confira!!!

Tiara de trança com cabelo solto
Se você não é muito fã dos penteados presos e prefere passar o Carnaval com os fios soltos, uma dica é apostar na tiara de trança para garantir um visual mais organizado durante toda a folia.


Cabelo curto com babyliss

Os cabelos curtos também podem se transformar no Carnaval. Aposte em um babyliss bagunçado para deixar o visual mais despojado e o cabelo mais volumoso. Uma boa dica é usar spray de volume antes de secar os cabelos.


Torcidinho na franja
Quem prefere passar as festas com os cabelos mais soltos e mesmo assim manter o conforto, a dica é deixar apenas a franja presa. O torcidinho em formato de topete pode ser uma opção discreta e funcional para os cabelos.


Cabelo preso com acessório de cabelo
Se a sua festa de Carnaval é mais formal, ou pretende usar alguma fantasia mais elaborada, a dica é abusar dos acessórios de cabelo. Os cabelos levemente presos como o da foto acima deixa o visual elegante e festivo.


Trança espinha de peixe
A trança também é uma boa maneira de garantir um visual arrumado e confortável. Aposte no modelo de trança escama de peixepara um visual mais elaborado para pular Carnaval.


Coque bailarina
O coque estilo bailarina também evita preocupações com os cabelos durante a festa de Carnaval. A dica é apostar nos acessórios, como os maxi brincos, para deixar o visual mais glamoroso.


Então meninas, gostaram das dicas?? 
Arrase neste carnaval!!!



4 Comments:

Unknown said...

Adorei as dicas, com certeza vou usar :)

Visite meu blog estilo-karool.blogspot.com.br

Beijos ;*

LUANA said...

adorei as dicas.
Ola meninas,tem sorteio de carnaval no meu blog,o premio é um kit de maquiagens.espero por vocês obrigada.
Site:www.bellamakes.com.br
Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/

Simples Glamour said...

Pra mim carnaval combina com cabelo solto, haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown said...

Olá Carolina,
Que bom que gostou,

Postar um comentário