Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas cósmicas

Fonte:Dicas de Mulher.
Aprenda com o passo-a-passo como fazer as "galaxy nails", nova moda das unhas artísticas.


As unhas artísticas estão cada vez mais em alta, com isto surgem a cada dia diversas novidades e novos modelos nos quais podemos apostar. Estas são unhas perfeitas para mulheres modernas e que adoram prova as tendências da moda. Depois das unhas de pelúcia, de caviar, de glitter, marmorizadas, degradês e outros tipos, a vez é das unhas cósmicas. Que tal ter o universo na ponta dos dedos? Veja como fazer as “galaxy nails”, seguindo o passo-a-passo.

Como fazer as galaxy nails 


Para fazer as unhas cósmicas você vai precisar essencialmente de um esmalte preto ou azul escuro para fazer o fundo do desenho. As demais cores necessárias são branco, rosa ou roxo, dourado e azul turquesa. A definição das cores pode variar, algumas pessoas utilizam apenas os tons de azul e o branco. O efeito das unhas é realizado com o auxílio de uma esponjinha e um palitinho de madeira. Separe também uma folha de papel para retirar o excesso de esmalte da esponja.

Comece as “galaxy nails” pintando todas as unhas com o esmalte preto, depois é só esperar secar completamente. Pegue a esponja e aplique um pouco do esmalte azul escuro, tirando o excesso no papel antes de manchar as unhas. Dê leves batidinhas para não deixar o efeito carregado. Espere secar e faça o mesmo com o esmalte branco, em menor proporção.

Depois que esta primeira etapa secar bem, chega a hora de incluir mais cores no desenho galáctico das unhas. Os tons de rosa, turquesa e dourado servem para finalizar, aplique-os um a um, bem delicadamente. Esta parte pode ser realizada com o auxílio da esponja ou mesmo do palito de madeira, dando toques, fazendo movimentos circulares sobre a unha. Se preferir fazer esta última parte das unhas com a esponja, faça e deixe secar. Em seguida, com o palito de madeira, faça alguns minúsculos pontos com o esmalte branco, como se fossem as estrelas no céu.

Para finalizar, você deve aplicar uma camada de extra brilho incolor, assim as unhas ficam com uma cobertura perfeita, já que receberam várias camadas imperfeitas de esmalte. Se você quiser um visual ainda mais elaborado e diferenciado, é possível aplicar o brilho incolor com glitters. Por último, retire os excessos de esmaltes que restaram sobre as cutículas e laterais as unhas, para um melhor resultado.

Sempre que desejar um visual descolado e diferenciado, já sabe como fazer para ter a melhor opção.
Fotos de unhas cósmicas










Quem já fez uma unha cósmica? 
Parece difícil mas vale a pena tentar, aproveite esse fim de semana e faça a sua Unha Galaxy Nails.

4 Comments:

Lilian Borba said...

Adorei, eu nunca fiz mais tenho vontade só vou esperar elas crescer mais um pouco rs.
Beijos
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Anônimo said...

Nunca me arrisquei,preciso tentar!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Unknown said...

Olá Lilian,
Ficamos felizes que tenha gostado.
Mais tenta fazer tenho certeza que vai arrasar!!
Obrigado.

Unknown said...

Faz mesmo é uma ótima dica!!
Obrigado pelo seu comentário.

Postar um comentário