Image Map

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dicas de moda Réveillon 2012

Fonte: Dicas de Mulher.
A contagem regressiva para o final do ano já começou, ainda dá tempo de conferir algumas dicas e decidir que roupa usar.  




Com as festas de final de ano chegando, muitas mulheres já começam a pensar no look ideal para curtir no melhor estilo. E para a virada do ano, o branco ainda é a pedida, mas nada melhor que unir a tradição às tendências e ficar na moda. Confira algumas dicas de roupas para o Réveillon 2012 e comece a pensar no figurino.

Seja à beira mar, em festas ou até mesmo em casa, é preciso comemorar a chegada do Ano Novo bem produzida e, de preferência, com roupas com modelos modernos e que estão em alta.

Mesmo não sendo obrigatório, há pessoas que preferem vestir a cor branca para comemorar a virada do ano seja apenas por tradição ou pelo significado de paz, harmonia e equilíbrio que a cor transmite.

Mas para quem gosta de inovar, a produção para o Réveillon pode ir muito além com peças com um pouco mais de cor e brilho. Cores suaves como o nude, rosa, bege, lilás são apostas para completar os looks do Réveillon 2012.

Já para mulheres supersticiosas e que acreditam no significado das cores, as peças coloridas deixaram de aparecer somente nas peças íntimas e prometem ser destaque também nas roupas. As cores podem ser usadas sem medo em um look total ou combinadas apenas nos detalhes e acessórios.

Looks para réveillon branco


Looks para réveillon com brilho



Looks para réveillon com tecidos românticos


Looks para réveillon com tons suaves e babados


Looks para réveillon com rendas


Looks para réveillon curtos


2 Comments:

Anônimo said...

Ameiiii...
Um loock mais lindo que o outro... agora que fiquei na duvida, com qu roupa eu vouuu... rsrs

Valeu

beijos
Cibele

Unknown said...

Olá Cibele,
Espero que nossas dicas tenham ajudado.

Obrigado!!!

Postar um comentário