Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Acessórios Réveillon Moda 2013

Fonte:MulherBeleza.

As épocas festivas é sempre um prato cheio para nós mulheres se produzir bem. Com a chegada do réveillon se aproximando é comum ficarmos já por dentro das últimas tendências, além das peças de roupas os acessórios são fundamentais no estilo. 

Algumas mulheres sempre dão prioridade as roupas brancas, no qual combina com diferentes tipos de acessórios por se tratar de uma cor neutra. Porém independentemente do seu tipo de produção abuse de forma natural de correntes, pulseiras, anéis, brincos e etc.

A moda bijuteria está cada vez mais criativa trazendo diferentes tipos de design, o tom prateado e dourado é o mais disputado, no qual a dica é escolher uma única cor, evitando misturar as duas cores de materiais. O calçado também muda o estilo, por isso aposte em sandálias de salto ou Anabela básica se seu estilo é ousado e com mais detalhes se seu visual está básico.

As bolsas de mão ou carteiras são as mais aconselhável nessa ocasião, levando somente o necessários além de não carregar o estilo. Uma dica de maquiagem para a virada que vai estar em alta harmonizando pele, roupa e acessórios, são os tons natural e bronze.



 











4 Comments:

Simples Glamour said...

O primeiro look que voce montou é lindo demais, nossa!

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Unknown said...

Olá Ana,
Ficamos felizes que gostou.
Espero que tenhamos ajudado a você escolher o seu look.
Obrigado!!!

SUELI said...

Looks de arrasar!

Unknown said...

Olá Sueli,
Ficamos felizes que tenha gostado.
Obrigado!!!

Postar um comentário