Image Map

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

06 sapatos que as mulheres mais gostam

Fonte: dicas de mulher.
Descubram quais foram os sapatos mais bem votados!



Sapato é um dos itens de moda que as mulheres mais adoram. Sendo assim, fizemos uma pesquisa no nosso termômetro sobre os sapatos favoritos das mulheres e apresentamos a seguir os resultados.

Selecionamos aqui os seis modelos de calçados que as mulheres mais gostam. Confira quais são e vejam algumas dicas para combinar cada um com a roupa e a ocasião. 

1 – Sapatilha
Por ser um dos tipos de sapatos mais versáteis, confortáveis e fáceis de combinar, a sapatilha caiu no gosto feminino e é aposta certeira no guarda-roupa de toda mulher. Elas podem ser usadas para o trabalho, para ir às compras e até mesmo para ir à balada ou a um jantar.


2 – Pump
O pump é um sapato de salto alto que pode vir em versões com meia pata, peep toe, entre outras. Ele se diferencia do scarpin por ser mais estruturado, oferecer maior conforto e ter um bico mais arredondado ou um pouco quadrado. Ideal para situações como balada, festas e eventos de gala, o pump em versões discretas pode ser usado até para o trabalho.



3 – Salto meia pata
Este tipo de sapato também está entre os favoritos por ser chique, bonito, e o melhor de tudo: confortável. Como a frente do calçado tem uma mini plataforma, o pé fica posicionado de maneira menos incômoda, o que facilita seu uso prolongado nos dias de trabalho ou muita dança em uma festa. Este é outro modelo que toda mulher precisa ter.




4 – Open boot
A sandália estilo botinha chamada de open boot é ideal para montar looks bonitos sem muito esforço. Além de ser mais confortável porque deixa o pé todo firme dentro dele, é uma opção fashion para o verão. Ela se diferencia da ankle boot pelos vazados, tiras e cores que são mais adequadas para temporadas quentes.


5 – Ankle boot
A bota que vai até o tornozelo é ideal para usar no inverno. Pode ser combinada com meia calça e saia ou shorts. Pode compor looks com saia longa também. Ela é uma ótima opção para você que gosta de manter os pés aquecidos em dias frios, mas que não gosta de botas de cano longo.


6 – Bota montaria
A bota montaria é a bota favorita das brasileiras. Ideal para o inverno, o modelo também é fácil de combinar com leggings e calças jeans skinny. A bota montaria tem se mantido popular por ser confortável e quentinha.




E vocês gostarão?? Comente qual é seu preferido!!!

0 Comments:

Postar um comentário