Image Map

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

06 bolsas para você arrasar no look

Fonte: Dicas de Mulher.
Independente do modelo, a bolsa é um acessório indispensável para a composição de qualquer look feminino. Selecionamos os 06 principais modelos de bolsas e clutches que estão em alta para você arrasar no verão 2013.


Envernizada

O efeito plastificado volta para o verão 2013. Invista nos modelos de bolsa verniz combinando com tecidos neutros para harmonizar o visual.


Clutch divertida

A clutch é sem dúvidas um acessório que completa o look. Os modelos com a temática de bichos, livros e objetos estão em alta. Combine a clutch divertida com roupas neutras como um vestido preto, por exemplo.



Modelo tote

O modelo tote nada mais é que a bolsa sacola, que pode ser encontrada em diversos materiais. Ideal para ser usada no dia-a-dia, além de versátil esse é um modelo de bolsa que combina com diversos looks.


Mini Balenciaga

As bolsas inspiradas em marcas famosas tornaram possíveis os sonhos de quase todas as mulheres de ter a seu próprio it bag. A tendência do momento são as mini bolsas inspired. Por ser um modelo mais delicado ele pode ser usada tanto no dia-a-dia como em eventos especiais.

Bicolor
 
A moda bicolor surgiu com a clássica combinação de preto com branco. Porém, hoje já se democratizou e promete fazer o look das mulheres para a próxima estação. 


Neon 

As cores neon são tendência para a próxima estação. Combine os acessórios fluo com peças neutras para deixar o look equilibrado.



4 Comments:

Cau said...

Lindas! Essa de acrílico é bem ousada, mas muito chique *-*

beijos mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO PALETA | SORTEIO THIPOS

Unknown said...

Lindas, para todos os estilos

Unknown said...

Que bom que gostou!! Obrigada!

Unknown said...

Obrigada pela sua participação

Postar um comentário