Image Map

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

8 maquiagens de verão para você se inspirar

Fonte: Dicas de Mulher.
Conheçam quais são as principais tendências de maquiagem para o verão 2013 e veja 8 diferentes makes das famosas para você se inspirar e arrasar na próxima estação.

  
Aspecto natural

A principal tendência para o verão 2013 é a pele com aspecto natural. Para a próxima estação aposte em uma maquiagem leve apenas para deixar o rosto com aspecto saudável. Para o dia-a-dia, o bb cream é uma novidade no mercado de beleza que pode ser muito útil para deixar a pele com aspecto natural e protegida.



Pele iluminada
A pele iluminada toma o espaço da pele mate na próxima estação. O iluminador será um produto indispensável na nécessaire das mulheres. A intenção é deixar a pele iluminada em áreas específicas como a maçã do rosto, canto interno dos olhos e a parte central do lábio superior – onde forma um “v” – assim você valoriza a pele sem deixá-la com aspecto de oleosa. 

 

Batom Pink
O pink também aparece em destaque nas maquiagens para o verão 2013. Tanto nas sombras como nos batons, os diversos tons de rosa vêm para deixar o visual mais alegre e despojado. É necessário testar antes de escolher o rosa ideal para o seu tom de pele. 



Sobrancelha marcada
Diferentemente das ultimas estações a sobrancelha aparece mais marcada para o verão 2013. Na foto a atriz Camilla Belle aposta em um visual clean e deixa o destaque todo para o formato marcante de sua sobrancelha. Para deixar a sobrancelha marcada no tom ideal é necessário primeiro experimentar o produto diretamente na pele. As loiras, por exemplo, não devem usar o mesmo lápis de sobrancelha que as morenas e assim por diante. 
 

Delineado gatinho
O delineador continua em alta para o verão 2013 e promete valorizar ainda mais o olhar feminino. Para que o traço saia perfeito tenha sempre do lado um cotonete – para limpar possíveis borrões – e pratique muito. O delineado marcado combina muito bem com sombras metálicas, batons claros e escuros. Escolha o traço que mais valoriza o seu olhar e arrase na maquiagem de verão. 



Tons terrosos
Outro item essencial na nécessaire feminina para o verão 2013 é um quarteto de sombras em tons terrosos. Escolha algumas cores de sombra que valorizem o seu tom de pele e aposte nos marrons para a próxima estação. Na foto a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, apostou em uma maquiagem natural com um leve esfumado em tons de marrom e um pouco de preto nos olhos.



Delineado marcado com batom vermelho
O clássico delineador marcado com batom vermelho também continua para a próxima estação. Na foto a atriz e cantora Miley Cyrus, apostou em um visual clássico valorizando os olhos com delineador e cílios postiços. Para deixar a maquiagem mais harmônica, escolha o vermelho ideal para o seu tom de pele.



Sombra metálica
Outra forte tendência para o verão 2013 são as sombras metálicas. Para valorizar o olhar escolha cores que combinam com o seu tom de pele e lembre-se de deixar as sombras mais brilhosas para maquiagens noturnas. Para o dia dê preferência aos tons mais neutros como o nude, por exemplo. 

0 Comments:

Postar um comentário