Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conheça três hidratações de salão que estão fazendo sucesso

Fonte: MdeMulher

Reconstrução capilar, shake de argan e caviar de queratina: descubra qual é a melhor hidratação de salão para os seus cabelos.

Hidratar os fios regularmente pode fazer toda a diferença no seu cabelo. Conheça os três tratamentos mais legais dos cabeleireiros e descubra qual é o melhor para você.

Reconstrução capilar

O cabelo é lavado com dois xampus: um para deixá-lo forte e outro para eliminar o aspecto áspero dos fios. O tratamento termina com um creme revitalizante por 10 a 15 minutos, sob o calor do secador de torre (aquele que parece um capacete). O tratamento demora 45 minutos, em média, e dura 20 dias.

Shake de argan

É feito a frio, em quatro etapas. Primeiro, o cabelo é lavado com um xampu de reconstrução. Então, recebe um concentrado de queratina e proteínas. Depois, um creme que fortifica os fios. Finalmente, é feita uma máscara de hidratação com óleo de argan. O tratamento demora de 20 a 30 minutos e dura de 30 a 45 dias.

Caviar de queratina

Uma mistura de pérolas de queratina (por isso o nome caviar) e uma máscara de creme são aplicados da raiz às pontas com uma massagem. O mix é potencializado por um aparelho que libera vapor. O tratamento demora de 20 minutos, em média, e dura 30 dias

E vocês já fizeram algum dos três?? Conte para nós!

4 Comments:

Vanessa B. said...

bom saber que cada dia que passa surge algo novo para dar um up nos fios

Tem sorteio no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

Cristielen Camila said...

Sempre que eu vou comprar um xampu e condicionar, sempre indicam de argan, mas eu sempre fico insegura de comprar e não gostar!
Beijos;*
Visita?
http://girlonlline.blogspot.com.br

Unknown said...

Obrigada pela sua participação!!

Unknown said...

É Cristielen, você tem que se sentir a vontade para experimentar, mais é um ótimo produto!! Vale a pena conferir!

Obrigada pela sua visita!

Postar um comentário