Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conheça as mechas 3D que fazem sucesso entre as famosas

Fonte: MdeMulher.
Conquiste mechas lindas com a técnica de tintura 3D, que dá profundidade, leveza e naturalidade ao cabelo. E o melhor: o efeito dura seis meses!

Giovanna Ewbank exibe mechas com degradê.

Californiana é coisa do passado! A moda agora são as mechas 3D, que dão um poderoso contraste de cores e um efeito ultra natural - é difícil saber onde os tons começam e onde terminam. "Para isso, é preciso puxar as mechas de cima para baixo e de frente para trás. Quem olha de um lado enxerga uma cor e quem olha do outro, vê outra. É um degradê bem sexy!", comenta o cabeleireiro Jon Hesse, de Florianópolis. Para ele, as mechas 3D podem ser feitas em todo tipo de cabelo. Mas para turbinar o efeito tridimensional, o corte deve ser levemente desfiado. "Ajuda a dar leveza", esclarece ele.

Além de serem lindas, as mechas 3D têm a vantagem de durar bastante tempo. Segundo os cabeleireiros, a novidade, cujo preço varia de R$ 120* a R$ 350*, dura até seis meses sem que o visual pareça desleixado. "Para intensificar o resultado, hidrate o cabelo uma vez por mês", orienta Jon, expert no assunto.

A combinação certa para cada cor de cabelo
A cabeleireira Gisele Quintino, de São Paulo, assinala que a cor das mechas deve ser definida segundo a tonalidade natural dos cabelos. O ideal é fazer um mix com duas ou três cores.

Loiras


Tons de mel e branco são ótimos para fazer as mechas 3D.

Morenas

Cuidado! Nos fios escuros, cores claras podem deixar a tintura marcada e artificial. Se tiver fios castanho-escuros, opte por nuances como castanho-médio e mel. Nos cabelos pretos, use mechas azuladas ou puxadas para o vinho.

Ruivas

Mulheres com cabelos cor de fogo podem apostar em mechas nos tons de cobre ou em cores parecidas com a da raiz.

Gostaram desta nova tendência?? Comentem!

2 Comments:

Anônimo said...

Tudo de bom essa nova tendencia...

Vou correndo na minha cabelereira fazer... rsrs

Beijinhos

Unknown said...

Que bom que gostou!!!
Com toda certeza você irá ficar linda!!!

Postar um comentário