Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rabo de cavalo baixo é o penteado do inverno


Fonte: MdeMulher.
A estação mais glamourosa do ano pede penteados à altura. Melhor se eles forem fáceis de fazer.


As necessaires da coleção Doce Selvagem não poderiam faltar, para você colocar seus acessórios e  ficar sempre bela e produzida.

Rabo de cavalo em alta

Ele aparece com volume e mechas soltas despretensiosas; bem liso e certinho; texturizado... O detalhe em comum? A altura. Todos os rabos são baixos, presos bem rentes à nuca. Se quiser um visual clássico, depois de deixar o cabelo bem liso com uma prancha, aplique uma pequena quantidade de cera úmida, que vai domar os fios.

Volume na medida

O volume com um ar sessentinha continua em alta. Versátil e fácil de fazer, o look retrô funciona com rabos de cavalo e penteados meio presos. Aplique pomada seca e, com a ajuda de um pente-fino, desfie as mechas que você quer deixar com volume e finalize com spray fixador.

Divisão à risca

Uma aposta quente para o inverno é o cabelo todo dividido para o la­do, com a risca bem marcada e paralela à linha da têmpora. O hit po­de ser usado de várias maneiras: com o comprimento solto sobre um ombro ou ainda com coques, meio presos ou rabos de cavalo.  Para manter os fios no lugar por mais tempo, faça uma escova lisa em toda a extensão dos fios, principalmente na raiz e na franja. Para finalizar, aplique spray seco e abaixe os fios com o cabo de um pente-fino.

Sugestão de produtos


3 Comments:

Anônimo said...

Adoro rabo de cavalo...
É super facil, pratico e fica lindooo... Esse então mais baixo fica lindo demais.Já tô fazendoo...
Beijos Simone.

Jacki Design said...

Olá Simone,

Que ótimo que gostou!! Obrigada por acompanhar as novidades da Jacki Design!

Jeni Bonequinha said...

Que bom saber disso, tenho cabelo grande mas tenho muito receio de fazer rabo de cavalo!!

Obrigada pela dica, por isso que sigo sempre!!

Bju

Postar um comentário