Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dermatologista aponta três novos ativos que atuam contra celulite, gordura e flacidez.



Fonte: MdeMulher

Saiba antes o que há de novidade no combate à celulite, à flacidez, à gordura localizada e ao ressecamento da pele.

 
Novidades foram apresentadas em 2011, na Itália e em outras feiras internacionais.

Na novela que é se livrar das imperfeições corporais, os protagonistas são a dieta equilibrada e a atividade física regular. Mas o enredo da história não fica completo sem os coadjuvantes - produtos supereficientes que varrem as células mortas da epiderme hidratam a pele, amenizam a aparência da celulite, dão mais firmeza e reduzem aqueles incômodos centímetros extras.

O primeiro capítulo começa com a ação de um bom esfoliante, que remove as células mortas e abre alas para que os ativos de cremes anticelulites, firmadores e redutores de gordura cumpram a sua missão. Esse arsenal, no entanto, não vai livrar seu corpo da celulite ou flacidez em grau avançado e dos quilos a mais.

 “Eles atuam como coadjuvantes, potencializando os resultados das técnicas empregadas em consultório", resume a dermatologista Daniela Nunes, do Rio de Janeiro.


Veja seleção dos melhores:

Cristais micronizados de ouro 24 quilates
O ativo nobre, indicado contra celulite e flacidez, foi miniaturizado para penetrar até a derme. Sua missão? Diminuir a degradação da elastina, minimizando os furos e a flacidez.

Enzima da romã virou ingrediente de beleza

Enzima da romã
Graças a um mecanismo chamado "hot act", ela se aquece ao ser aplicado. "Em cinco minutos, faz um peeling corporal sem a necessidade de esfregar a pele", revela o professor de cosmetologia Maurício Pupo.

Neurocafeina
Lançado em Milão, entrará na fórmula de cremes anticelulite. "A neurocafeína aumenta a desempenho das terminações nervosas das células do tecido adiposo, estimulando a quebra da gordura. Também melhora a ação da cafeína", diz a farmacêutica Mika Yamaguchi.

 

2 Comments:

Anônimo said...

Genteee... que tudo esse novos cremes salvadores, fala a verdade??
A nossa maior inimiga,sem duvida é a mald... celulite...

Amei e já quero todos esse creminhos milagrosos...

Valeu, beijo Liliane.

Jeni Bonequinha said...

Nossa muito legal.. mesmo sendo muito nova é importante saber disso para me cuidar.

Valeu Jacki

Postar um comentário