Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trança-tiara é o penteado da vez.

Fonte: MdeMulher
 

A trança-tiara ganhou o tapete vermelho e se tornou o penteado queridinho das famosas. Confira alguns looks inspiradores!

Jessica Alba investe na trança-tiara dupla

As tranças nunca saem de moda. Afinal, elas podem ser reinventadas a cada estação ou evento. O modelo da vez é a trança-tiara, que já ganhou o tapete vermelho e surge em modelos cada vez mais inusitados nos penteados das famosas - seja em mechas naturais ou em versão faixa, com cabelo artificial. O penteado é bom também para o dia a dia, aproveitando o dia seguinte da escova, quando o cabelo está mais sujinho.  

Jessica Alba é adepta do penteado! Para copiar o modelo usado pela atriz, faça trancinhas embutidas no formato de tiara, começando uma de cada lado da cabeça. Com o que sobrou, monte um coque displicente. Para controlar o look, espalhe uma avelã de pomada nos fios.

Uma versão mais prática pode ser criada com uma trança comum feita com uma mecha de cabelo separada atrás da orelha. Por fim, basta prendê-la no formato de tiara e repetir o passo a passo do lado oposto.

Diana Agron preferiu o modelo espinha de peixe e Renee Bargh apostou no aplique.

A trança espinha de peixe também é uma linda opção. Diana Agron, à esquerda, usou o modelo bem desfiado para prender a franja. Como finalização, a loira apostou no coque.

Renee Bargh, à direita, usou uma tiara feita com aplique de cabelo. A tiara serviu para compor um visual retrô, com volume no topo da cabeça. Já o comprimento apareceu solto e ondulado. A textura pode ser obtida com a ajuda do musse e secador. Basta aplicar um pump do produto nos fios soltos e secá-los com difusor ou com o secado comum, amassando as madeixas com uma toalha.

                        Kaley Cuoco usou o mega-hair trançado como acessório.

A versão de Kaley Cuoco também não é real. Uma trança volumosa feita com cabelos falsos foi usada para dar um toque mais charmoso ao coque baixo desfiado.
Comentem...

6 Comments:

Unknown said...

adorei

Jeni Bonequinha said...

As vezes queremos sair e mudar o visual.. e nada melhor que uma dica dessas para ajudar..

Eu não tenho muito tempo para ler revista, então agora seguindo a o blog da Jacki, consigo ficar atualizada..

Valew Jacki

Anônimo said...

Amoooooo de paixão trança e amei essa nova tendencia...

Valeu pela dica...

beijinhos Camila.

IsadoraA. said...

oi sou Isadora parceira da Jacki eu enviei um e-mail para A Ingrid Soares a atendente que eu me comunico desde quando fiz a parceria com vocês e ela ainda não me respondeu tem como acelerar o processo pra ela me responder logo por que ue preciso falar muito com ela.
espero a resposta lá no meu blog
isadoaa.blogspot.com

Silvinha said...

Adoro transas!!! e claro amei a dica de vocÊs.
Vou tentar fazer...

Valeu.^^

Unknown said...

Olá Isadora,

Poderia reenviar o e-mail para o mkt@jackidesign.com.br que assim o responsável entrará em contato o mais rapido possivel.

Obrigada
Atenciosamente

Postar um comentário