Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Batom vermelho e cílios postiços se destacam no Pinterest.


Fonte: MdeMulher 
 
Alguns hits de maquiagem como batom vermelho e cílios postiços artísticos, se destacam entre as imagens do Pinterest. Confira alguns looks inspiradores e crie visuais incríveis

Os grandes destaques ficam por conta dos looks criados com as tendências do momento: bocas marcadas, cílios poderosos e sombras rosadas e roxas. Confira as produções mais bonitas que circulam na rede social e crie looks incríveis.

Batom vermelho

 
Clássico, o batom vermelho nunca sai de moda. Combiná-lo a um olho poderoso, com delineador gatinho ou sombra esfumada, está em alta!

Batom laranja

 
 
Os batons de tons alaranjados combinam com todas - das morenas às mais branquinhas. Usado com uma pele bem feita e olhos discretos é uma aposta certeira. 

Boca marcada

 
Depois de conferir a força do vermelho e do laranja, não dá para negar que a boca marcada é a sensação do momento. No inverno, os vinhos e berinjelas estão na lista dos mais cotados pelos maquiadores. Mas o rosa mais marcante também entra na lista. O look usado, à direita, combina com lábios rosa e delineador gatinho.

Sombra rosa e roxa

 
Produções delicadas pedem tons discretos, como o rosa e roxo. Vai criar um make de festa? Misture uma das cores com preto esfumado. Fica luxuoso!
 
Cílios artísticos

 
Os cílios postiços artísticos funcionam melhor em editoriais e na TV, mas quem for ousada pode investir!


4 Comments:

Gabriela Capote said...

Adorei a dica!!
como sou morena, fico ótima de batom vermelho!!!

Anônimo said...

Adorei essa dica!! O batom rosa é super chic adooro!

Anônimo said...

AH,que legal.

adorei o batom laranja! Sem contar que as maquiagens são lindas!!! muito bacana ...

Jeni Bonequinha said...

Meninas, estou postando pq tentei a dica e sabe qual a resposta?? ADOREIII, pensei que não iria ficar legal pq sou muito branca.. mas ficou otimo..

Olha aii a Jacki Design aumentando a auto estima das mulheres!!

Valew Jackii

Postar um comentário