Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2012

Inverno 2012: 5 tendências de cabelos das semanas de moda europeias

Fonte: mdemulher 

Franja geométrica, rabo de cavalo baixo, risca central: conheça as principais tendências em cabelos da temporada de inverno 2012 das Semanas de Moda de Londres, Milão e Paris.
 
A grande promessa do inverno 2012 na Europa quando se fala de cabelo é mesmo a franja, ousada com corte geométrico, romântica ao ser presa para trás, minimalista quando penteada para a lateral e moderna com uma risca central.


Franja geométrica
Famosas já adotam a tendência, que aparece como protagonista das semanas de moda europeias. A franja reta é a que mais ganha espaço com comprimentos acima e na altura nas sobrancelhas.

 
Preso romântico
Pentear e prender a franja para trás é uma opção prática para variar o cabelo do dia a dia. De um modo levemente retrô e bastante romântico.


Risca central
Este penteado surge como alternativa à risca lateral, curinga de desfiles no mundo inteiro. Aparece como o cabelo minimalista da próxima estação. "É um look severo, mas tem uma sensação muito glamorosa e sedutora", conta o hairstylist Guido Palau.
 
A risca também fica mais romântica - combinada com coques, tranças, rabos de cavalo e acessórios - quando os fios são presos. 

 
Franja lateral
Ela é a preferida dos hairstylists do mundo. O mais andrógino dos penteados continua forte também no inverno 2012, sempre combinado com coque apertado ou rabo de cavalo baixo.

 
Rabo de cavalo baixo
O rabo de cavalo baixo substituiu o coque como penteado da estação mais fria do ano. Chique e básico, ele foi o grande destaque.

0 Comments:

Postar um comentário