Image Map

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Roupas de verão para o trabalho


O verão está bombando, e com isso sentimos a necessidade de dar uma refrescada no visual. Mas quando chega ao ambiente do trabalho, como fazer para conciliar  os looks mais leves com as regras de vestimenta?

Como se adaptar ao calor?
  
- Opte por tecidos mais leves e naturais como a malha, algodão e o linho, por exemplo. Peças de tons mais claros são uma boa pedida para mesclar ao bom e certeiro preto, que esquenta só de olhar, rs.

- Em vez de calças, aposte em saias e bermudas de alfaiataria, mais leves e refrescantes! Ou por um bom vestido sem mangas (só cuidado com a alça e com o comprimento!), que é certeiro se usado com atenção e bom senso.

- Use maquiagens mais leves. Uma dica é aplicar água termal ao longo do dia, pois refresca, hidrata e acalma a pele. Nos cabelos, que tal arriscar no coque e nas tranças?
Alguns exemplos de truques de styling:

Seguindo o tom de verão, use cores mais leves, até mesmo misturados ao preto. Pode-se até criar uma mistura em estampas mais delicadas, se seu ambiente de trabalho permitir.

Saias do tipo "A" e mídi são mais leves e perfeitas para o calor.

Incremente seu visual com acessórios, como o cinto que dá o Plus a mais, além de à cinturar. Os acessórios também podem ser o ponto de cor da produção.

Some estampas aos tons neutros, criando visuais bacanas e bem com a cara do verão.

Fonte: Yahoo 

1 Comment:

Anônimo said...

Gosto de colocar um vestido florido com uma jaquetinha Jeans! Fica um show para ir trabalhar quando o dia é liberado!

Adoro as dicas !
Beiijos Carlinha*

Postar um comentário