Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esfoliação corporal ajuda a restaurar a pele.

Aprenda a fazer em casa uma esfoliação corporal para remover as células mortas e conquistar uma pele lisinha.

Está precisando cuidar da beleza, mas não consegue ir a um SPA? Coloque então algumas dicas em prática dentro de casa! Comece seu dia de rainha com uma esfoliação corporal, que remove as células mortas, deixa a pele lisinha e ainda vale por uma automassagem. Faça depois do banho morno, com o corpo úmido, que ajuda o cosmético a deslizar melhor sem agredir a pele.

Como fazer

Escolha um produto esfoliante, que pode ter argila ou partículas grossas, que vão ajudar na descamação. Depois do banho, com a pele ainda úmida, espalhe o creme pelo corpo todo (com exceção do rosto) com movimentos suaves e circulares. "Assim, o produto espalha melhor e o resultado é mais homogêneo", fala Simone Ferreira.

Não esqueça cotovelos, joelhos e calcanhares, onde a pele costuma ser mais grossa e você pode aplicar um pouco mais de pressão ou mesmo um esfoliante específico.

Quando estiver com o corpo todo coberto, enxágue-se com água morna ou fria - o quente vai retirar a oleosidade natural da pele, que serve como proteção. Faça o procedimento uma vez por semana.


Dica: não use bucha vegetal ou de outro tipo que possa agredir a pele e passe o creme direto com a mão.

3 Comments:

Unknown said...

eua doro essas dicas
faço sempre
bezossssssssssssssss

Anônimo said...

Adoro as dicas aqui do blog da Jacki...
Concerteza vou fazer essa esfoliação...

Beijo.

Anônimo said...

Não tenho habito de fazer.. mas depois dessa dica vou tentar.. Jacki Design tambem é beleza kkk

Valew Jacki Design

Postar um comentário