Image Map

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Calça Colorida: Tendência para o verão 2012

Em meio à tantas tendências apresentadas nas passarelas nacionais e internacionais, tem uma que vai perdurar por um bom tempo: o color blocking. Trazida pela Gucci no inverno passado, a combinação de cores fortes entre si continua pra esse verão 2012. Um bom jeito de aproveitar a tendência sem precisar sair por aí feito uma bandeira do Brasil, é usar calças coloridas.


Para aquelas que adoram uma modice, dá pra aproveitar neste verão o color blocking nas calças em inúmeras produções. A calça colorida dá super certo quando misturada à cores neutras tais como o preto, nuances de cinza, branco, off-white, tons de bege, nude e terrosos, como o marrom e camêlo.
Outra dica é aproveitar a onda de tons vibrantes e combinar um sapato ou bolsa também colorido. A cartela de cores é bem variada e pode-se combinar azul com amarelo ou rosa/pink, laranja com rosa, azul e verde, o roxo dá certo com amarelo, e assim por diante.


Se achar que as pernas ficaram muito coloridas, você pode lançar mão de dois truques: dobrar a barra da calça ou, então, utilizar uma peça em cima um pouco mais longa, como uma túnica, camisas, cardigãs.
Para os pés, vale abusar dos saltos altos e em modelos como escarpins para um look mais elegante, e também aqueles de saltos mais grossos e pesados. Sapatilhas e tênis deixam o look mais jovial. Tome cuidado para não errar a mão e acabar parecendo com um dos meninos do Restart! De resto, é só aproveitar a tendência e colorir o guarda-roupa.
As calças coloridas que estão em voga e são fáceis de achar em qualquer rede fast fashion vão do amarelo ao azul-Klein, do rosa-shocking ao vermelho e laranja, do roxo ao verde.

2 Comments:

Anônimo said...

Ameiii essas calças coloridas.... Lindas demais... A Jacki sempre atualizada e antenada com a modaaa... adorooo...

Beijos.

Rafaela said...

Geente que legal!! Eu adoroo essas cores de calsa, vou comprar varias quando começar o verão !

Beijoo

Postar um comentário