Image Map

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas de maquiagem para cílios compridos e volumosos

Use a maquiagem a seu favor e conquiste cílios mais compridos e volumosos com as máscaras certas.

 

 

Modo de usar e arrasar.

"A máscara para cílios é peça principal na maquiagem. Ela define o olhar e dá acabamento ao look. Melhor: fica bem em todos os formatos de olhos", diz o maquiador Wilson Eliodório, de São Paulo. Para o expert, não precisa economizar na hora de aplicar o produto. "Os cílios superdestacados, como os de boneca, estão em alta", conta. Para potencializar esse efeito, Wilson ensina alguns dos seus truques:

· Ao passar pó no rosto, deixe também uma fina camada sobre os cílios. Isso ajuda a controlar a oleosidade dos fios e aumenta a durabilidade da máscara.


· Aplique a primeira camada de máscara e depois use um pente limpo para tirar o excesso e separar bem os fios.


· Enquanto espera secar, pinte os cílios do outro olho. Só depois reaplique a máscara no lado que você começou. Assim, o risco de formar placas e borrar é menor.
 

Limpos e bem tratados

Para que continuem fortes, o cuidado com os cílios também deve estar presente na hora de tirar a maquiagem. Nada de ir dormir sem limpá-los muito bem! A máscara deixa os fios rígidos e, por isso, podem se partir e cair com mais facilidade. Aposte em demaquilantes específicos para a área dos olhos, geralmente bifásicos (misturam água e óleo), que removem até os produtos à prova d'água sem irritar a pele delicada dessa área.

2 Comments:

Anônimo said...

AMEI A DICA

E não épq sou consultora Mary Kay , mas a mascara alongadora mk é tudo de bom é perfeita , quer dizer toda maquiagem mk é ótima qualidade e o melhor é vc pode experimentar antes de comprar
QUER SABER COMO É SÓ LIGAR
22 92599050 / 22 99308815
CRIS

Anônimo said...

Nossaa Adoreei a dicaaa!!!


Vou começar a fazer isto para ficar com os cílios de boneca, bem lindos e arrasar na balada! Muito obrigada Jacki design!

Postar um comentário