Image Map

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Como usar peças de couro

Aprenda a combinar jaquetas, vestido, saia e calça de couro que estão na moda.

Por ser duro e brilhante, o couro fica bem em peças mais sensuais - e aí mora o perigo, porque muitas mulheres extrapolam o sexy e ficam com uma aparência vulgar. Saiba como evitar o vexame:

 

1. Saia
Faça a barra dois dedos acima do joelho!

2. Casaco
Opção para dias frios, fica chique com calça social e ankle boots.

3. Calça
É a peça mais difícil de usar. Por isso, só compre se estiver em boa forma e procure combiná-la com blusas mais fluidas.

  
4. Jaqueta curta
Se ela for de cor forte, use com peças de tecido mais opaco.

5. Casaco aberto

Equilibre o volume dos babados com skinny e blusa básica.


6. Conjunto
Com meia opaca fio 80 e sapatilhas, fica lindo numa festa à noite.

7. Vestido
Case com acessórios femininos com brilho para quebrar esse jeitão "vamp". Finalize com scarpin ou sandália abotinada.

Comentem!!!

2 Comments:

Unknown said...

Sabendo tomar os devidos cuidados fica até fino o look.
Tenho percebido muito jaquetas de couro coloridas nas novelas, é uma tendência, eu acho lindo, mas sou mais as neutras mesmo. Até porque couro é quase eterno ...
Adorei o post.
Beijinhosss
Alê
#TJMblog por AleCarnevalli
@Ale_Carnevalli
.

Anônimo said...

Verdade Ale concordo acho que as peças de couro tem que tomar cuidado, mas acho lindo.

Bjinhuss

Postar um comentário