Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Loucas por Rendas.

A renda está com tudo na moda, uma tendência romântica e delicada. Além disso, ela tem tudo a ver com a tendência da moda boudoir (lê-se budoar), palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.

Preta


De modelagens com jeitinho retrô a outras mais sexy, ajustadas à silhueta, os vestidos de renda preta são uma boa opção para festas e até para a balada. Para deixar a produção mais descontraída, combine com legging!


Branca

Mais leve, a renda branca fica pronta para a noite ao ser combinada com detalhes metalizados. Para deixar a renda mais moderna e não parecer uma noiva, aposte em modelagens diferentes, como o ombro único, e complementos como cintos, coletes e sandálias abotinadas.


Nos detalhes


Um dos jeitos mais legais de usar é na manga de vestidos (você pode combinar um tomara-que-caia com uma blusa de manga comprida rendada, por exemplo). Modelos com o “decote” rendado ou com pequenos desenhos em renda também ficam incríveis!


Meia Calça

Se as meias-calças estão super em alta e já viraram objeto de desejo, as rendadas aparecem como uma ótima opção para sofisticar até o look mais básico! Democrática, vai bem com sandálias, scarpins e bota pesada - até rasgadinha ela fica estilosa.


Necessaire


Para completara a linha, não podia faltar a necessaire da Jacki Design, toda de renda, plastificada (evitando que se molhe) e com divisórias bem interessantes.

Comentem!!!

0 Comments:

Postar um comentário