Image Map

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Conheça o batom “Lip Stain”

Fonte:Dicas de Mulher.
Com efeito natural e embalagem prática, o novo batom de longa duração se torna o queridinho das maquiagens


O desejo de muitas mulheres que não vivem sem maquiagem é que ela dure horas e horas, sem borrar ou perder a sua tonalidade, como acontece com alguns batons. Pensando nisso, algumas marcas desenvolveram uma fórmula de batom à base de água e gel, chamada por “Lip Stain” ou “Lip Tint”. Eles estão fazendo o maior sucesso nas suas variadas apresentações, que geralmente é creme, líquido, pasta ou até mesmo em formato de canetinha.

A principal proposta dos batons Lip Stain é alta duração nos lábios, mas também um toque natural, como se você não estivesse usando nada de maquiagem na região. Algumas versões são apresentadas como um gloss com duas pontas – numa o batom e na outra um tipo de brilho incolor que deixa aparência de boca hidratada.

Os Lip Stain é uma ótima opção para quem deseja uma aparência bem leve e básica para o dia a dia, sem obter aquela aspecto de quem carregou na maquiagem antes de sair de casa e pecou pelo exagero. Ele também é muito adequado para quem é adepta dos batons sem brilho, as famosas texturas matte. Para isto, aposte sempre nas versões em canetinha ou naqueles que possuem dois lados, um colorido e o outro hidratante.  


Suas nuances são gerais temporais podem ser utilizados facilmente tanto nas maquiagens de verão quanto de inverno.

Com o Lip Stain você pode exercer todas as suas atividades comuns do dia a dia sem se preocupar com a beleza, pois ela estará garantida. É possível falar, comer e, até mesmo, beijar sem perder o poder do batom nos lábios, por isso que o Lip Tint, como também é chamado à inovação, pode ser considerado “kissproof”, ou seja, à prova de beijos.

Fórmula livre de oleosidade dos batons proporciona uma proteção maior contra o calor, o que garante uma boca intacta por até 18 horas, principalmente no verão. 

Aqui no Brasil é possível encontrar diversas destas marcas à venda em lojas físicas e virtuais de maquiagens, cosméticos e perfumaria, além das marcas nacionais que também disponibilizam o produto.



Revlon Just Bitten





Batom Magic Marker Lip and Cheek Stain Josie Maran



Brilho Ultra Shine Lip Gloss Sephora Collection


Brilho Lip Glaze Stila




Brilho Touche Brillance Sparkling Touch for Lips Yves Saint Laurent


Make B. Miami Sunset Lip Marker


Laura Mercier Lip Stain



Meninas qual de vocês já usaram??? Nos conte a sua experiência!

0 Comments:

Postar um comentário